Assumindo *-*

Assumindo *-*



Bem gente eu resolvi vir aqui e colocar a minha cara a tapa e me assumir como a patricinha dessa trup, é eu sou a minoria, só gosto do finess kkk minhas amigas Anna, Liza e Joy gostam de um estilo alternativo e eu sou da vibe clássica. Esses dias a Anna inspirada nos mostrou um video da Kéfera onde ela falava da competição entre mulheres e eu tenho que concordar com ela, a competição existe e eu sou uma predadora e o look dessa noite é pra provar o quanto uma mulher é linda e feminina, na onda clássica, minhas bests vão rir desse desabafo, mas só tenho uma coisa a dizer: SOU MULHER, COM O DOM E O PODER DA PALAVRA! Sou menina, mulher, gueixa, megera, tantas vezes bela em tantas outras feras, sou exatamente o que eu queria ser!



Short dress
 $160 - frockaholics.com


Peeptoe shoes
loja.schutz.com.br


White house black market
whitehouseblackmarket.com


Pear necklace
liquidationchannel.com


Bridal bracelet
blingjewelry.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário