Plus Size "Ser gordinha e ser linda e sexy"


Hoje vamos falar sobre a moda Plus size , pois é as gordinhas como eu conquistaram o seu espaço no mundo da moda estamos sendo super valorizadas. Afinal quem foi que disse que gordinha tem que se vestir mal ? E não pode ser sexy?. Tudo bem a sociedade preconceituoso disse. Mais não e bem assim todas as GG podem se vestir super bem temos bom gosto. Eu mesma tenho já perceberam kkk, Por isso temos o direito de nós vestir como gostamos de sermos sexys, ousadas e lindas pois somos divas.
Podemos seduzir nossos namorados, ficantes e maridos , o mercado para nossa "forma" de corpo está crescendo muito com coisas lindas que nós fazem nós sentir bem.Uma lingerie perfeita nós deixa com o auto estima maravilhoso.

A moda Plus size vem ganhando espaço na sociedade valorizando as gordinhas e mostrando que somos lindas e poderosas , e tão bom entrar em um loja e poder escolher nossas roupas com estilo , sem ter que ver a vendedoras trazendo aqueles "sacos de batatas", Dá até raiva quando isso acontece né? Pois temos bom gosto queremos nós vestir bem , sermos vistas , queremos nos olhar no espelho e ver que somos lindas e perfeitas. 

E hoje podemos entrar numa bom loja e achar roupas lindas feitas pra nós , e claro que não são todas as cidades que já tem lojas que investem na moda GG, mas se esse for o caso e você  amou alguma roupa mais não tem no seu tamanho tire fotos e leve até uma boa costureira e mande fazer, mais tenha bom gosto  não use nada que vai te desfavorecer .Ok.
 Se te dizerem que você não pode vestir isso ou aquilo , não pode mostrar as pernas ,ser sexy , ignore você pode tudo tendo um bom gosto sabendo o que vai te valorizar ,não nós encaixamos no patrão chato da sociedade, mas somos gordelicias , lindas e maravilhosas.

Nós temos excesso de gostosura kkkk, valorize-se , seja linda pra você, não se importe com o que os outros vão pensar se importe em se olhar no espelho e pensar EU SOU LINDA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário