Oasis: Richard Gere

O nosso Oasis hoje é nada mais, nada menos que Richard Gere. Sim, o lindo e charmoso Richard. Me pergunto como alguém pode ser lindo assim a vida inteira. Pois é, ele está entre os poucos porcentos que conseguem fazer as mulheres se jogarem aos seus pés desde a sua juventude.





Moreno de 1,80, Richard Tiffany Gere nasceu na Filadelfia, EUA, em 1949. Ele estreiou sua carreira no cinema com o filme Report to the Commissioner, em 1979. Eu, particularmente, o vi pela primeira vez em Pretty Woman ( Uma linda mulher), filme que foi lançado em 1990. Mas como assim você assistiu se você nem tinha nascido? Para vocês verem que ele nunca deixou de atrair a mulherada com seu charme.



Mas nosso Richard está mais velho, cabelos brancos, algumas rugas, só que ele continua com o mesmo charme e a mesma beleza. Os anos não mudaram nada, pois as mulheres ainda caem aos seus 63 anos de beleza e sedução. Desde o filme Uma linda mulher, que esse astro arranca suspiros da mulherada. Quem não queria um Edwad Lewis para si? Eu seria a primeira da fila.




E acho, que mesmo antes de bombar nesse filme, ele já deixava muita mulher de perna bamba.



Acho que ele sempre será um ícone masculino entre as mulheres. Se perguntarem " Diga o nome de um homem lindo" boa parte vai responder Richard Gere. Ele dá muita sorte de ser bem mais velho do que eu, se não... Ah, Richard. 66'






Nenhum comentário:

Postar um comentário