Fala sério, coração!




Esse é o primeiro texto da coluna que escrevo e não tenho necessariamente um tema. Meu foco vai ser o feminino, até porque eu não sei como é um homem quando se apaixona ou alguma coisa relacionada.


Mulher é um caso sério! Digo isso porque sou mulher e sei que somos complicadas principalmente quando nos sentimos atraídas por alguém. Eu não entendo o que acontece com a gente quando nos apaixonamos. Por exemplo, você se sente atraída por alguém e quer que aquela pessoa a veja, mas você quer que ele a veja como você é de verdade. Só que não é bem isso que acontece, porque a gente tenta aparecer, dar sorrisos lindos, falar coisas legais, o melhor perfume, a melhor roupa, não é? E na verdade, no dia-a-dia a gente não se preocupa muito com essas coisas quando não temos um “foco”.
Ah, e a melhor coisa é que nosso coração é bem malvado. Sim, parece que ele adora ver a gente pagar mico na frente de quem estamos afim. Engraçado como aparece até uma melancia na sua frente para você tropeçar, fora o fato da sua coordenação motora sumir, né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário