Fala sério, coração!




O que é o amor? vai além da minha compreensão. Para uns é chave e pra outros foi prisão. (Face de Narciso – Jorge Vercillo)


O fala sério coração de hoje é bem “fala sério” mesmo.  Parece que o nosso coração não entende a língua que a gente fala, talvez fale uma língua que inexistente pois nunca nos ajuda a cumprir promessas como essas: “Eu nunca mais vou ser assim”, “ Eu nunca mais vou me entregar assim”, “Eu nunca mais vou me apaixonar e agir feito idiota”, “Fulaninho(a) vai rastejar por mim no meu próximo relacionamento”
Blá, blá, blá, blá, é assim que nosso coração entende, pois uma hora ou outra quando ele bate forte mesmo, a gente volta a fazer tudo o que prometemos não fazer. Não entendo o amor, realmente não entendo! Quebrar a cara é bom porque a gente aprende, mas fazer com que a parede seja intima do seu rosto já é demais. Só que o coração é tão faceiro que quando nos apaixonamos por alguém esquecemos de todas as palavras, de todas as promessas, e não me venha dizer que “ah, eu não sou assim.” Você pode não ser assim na frente dos outros ou na forma de agir, mas por dentro está tudo bagunçado, tudo fora do eixo.
Será que algum dia entraremos em um consenso com o nosso coração? Será que algum dia vamos conseguir cumprir isso e mesmo assim ser feliz?
Fala sério, coração dá um desconto uma vez na vida nos ajude!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário