Romances Harlequin = Suspiros e suspiros

Os romances da Harlequin são o que eu chamo de arranca suspiros da mulherada. Um romance doce daqueles que fazem nossos olhos brilharem e na maioria das vezes, maioria mesmo, bem hot 66'. Não pensem que é algo que surgiu agora, não. Pois é, pergunte para alguma tia, mãe ou até vó, alguma delas já leram esses romances na sua época de corações e amores escondidos.




Com o tempo eles foram ficando mais mordernos e alguns até mais hot, a começar pela capa que, por favor, alguém me abana, são a primeira coisa que nos chamam atenção. 

 
                         



Eu já perdi a conta de quantos romances desses eu já li, dos meus grossos aos mais finos. As histórias são aquelas que. podem falar o que for, todas nós adoramos ler. Um milionário que se apaixona pela mocinha, um ex marido milionário que quer reatar com sua mulher, um sedutor, o chefe que se apaixona por sua secretária, os principes, shakes. Histórias passadas nos tempos de hoje e também nos da regência, que por sinal eu amo. E sabem qual é a melhor coisa desses romances? Não são tão caros.



Então o She's resolveu sortear 4 romances maravilhosos da Harlequin. Veja como participa clicando na imagem abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário