Largadinha&Chique



Largadinha&Chique




Eu, sinceramente, amo ficar largada em casa. Sabe aquelas camisetas folgadas? Blusas masculinas? Calcinhas box? É tudo que eu preciso para me sentir bem e confortável, mas eu não posso sair assim na rua. Sim, claro que sim. Montei um look chique e largadinho ideal para mulheres que como eu adoram um conforto. Tirando o sapato de salto que achei lindo e é o que dá o toque "chique", a blusa leve e solta é perfeita e sua estampa de caveira foca mais no lado distraído. E o short, nada como poder colocar a pernas para cima sem correr o risco de mostrar a calcinha, não é? Os acessórios dão o charme todo ao look.

Então, que tal sair largadinha e chique?

 




Forever Unique skull shirt
$44 - psyche.co.uk


Jean shorts
$60 - zalando.co.uk


Stilettos shoes
$135 - sirenshoes.com.au


Proenza schouler
thecorner.com


Mango round ring
mango.com


Chanel earrings
1stdibs.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário